Ouvidoria Politecno

Na Politecno, prezamos pelo respeito, transparência e um relacionamento de confiança com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Por isso, disponibilizamos a Ouvidoria como um canal exclusivo para atender suas sugestões, elogios, reclamações ou denúncias. Este é o espaço certo para tratativas que não foram solucionadas pelos nossos demais canais de atendimento.

Como Funciona?

A Ouvidoria é o último nível de atendimento da Politecno, buscando soluções efetivas e justas para as situações apresentadas. Nosso compromisso é garantir que sua voz seja ouvida e que as medidas necessárias sejam tomadas.

Quando Utilizar a Ouvidoria

  • Caso não esteja satisfeito com a solução fornecida pelos canais convencionais de atendimento.
  • Para reportar situações de condutas inadequadas ou que violem nossos valores e políticas internas.
  • Para registrar sugestões ou elogios referentes aos nossos produtos, serviços ou atendimento.

Como Entrar em Contato

Você pode acessar a Ouvidoria por meio de:

Ao entrar em contato, forneça os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF ou CNPJ
  • E-mail e telefone para retorno
  • Detalhamento da situação ou solicitação
  • Número do protocolo de atendimento anterior, caso possua

Prazo para Resposta

Após o registro da sua manifestação, nossa equipe da Ouvidoria realizará uma análise detalhada e fornecerá um retorno no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.

Nosso Compromisso

“Impulsionando o desenvolvimento econômico e sustentável através do Agronegócio!” Este lema também guia a nossa atuação na Ouvidoria, reafirmando nosso compromisso com a transparência e a melhoria contínua de nossos processos.

Estamos aqui para ouvir você. Sua opinião é essencial para continuarmos evoluindo!